segunda-feira, 16 de julho de 2012

ÍDOLOS 2012


GLEIDSON RODRIGUES!
MEUS PARABÉNS!!!!
APOS 3° FASE DO ÍDOLOS!
#VamosPraCabeça







Frio, fome, sede, sono. Quanto vale um sonho? Para os candidatos do Ídolos 2012 a resposta é uma só: não tem preço. Depois de passar por Salvador (BA), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), as audições do reality musical chegam ao fim neste sábado (14), no Estádio da Portuguesa no Canindé, em São Paulo.


No total, foram cerca de 100 mil inscritos por todo País e mais de 25 mil só em São Paulo. Nem mesmo os termômetros da capital paulista marcando 5ºC no início da manhã foram capazes de desanimar os mais de 2 km de fila, de jovens entre 15 e 30 anos, que se estendiam ao redor do local e já soltavam a voz por lá.
Os portões foram abertos às 8h, neste momento, as barracas já haviam sido desmontadas, mas já havia candidatos na espera há mais de uma semana.



Preparados para sol e chuva, já que às 11 da manhã a temperatura estava na casa dos 20ºC, cobertores e edredons deram lugar a sombrinhas e óculos de sol e a chance real de ser o novo ídolo do Brasil está mais perto.
— Todas as etapas foram muito animadas, meu envolvimento é total, é muita responsabilidade, as pessoas estão atrás de um sonho. Eu estou com elas em todas as audições, conta Mion.
A estreia está prevista para o segundo semestre. Marco Camargo, Fafá de Belém e Supla serão os jurados desta edição e prometem que será difícil impressioná-los. Fique ligado e prepare-se!
fonte: r7